Reshape - Transcrição de Áudio e Transmutação de Conteúdos

Segurança

Última atualização em 10 de fevereiro de 2022

A Reshape valoriza a segurança das informações de nossos clientes e fazemos tudo o que está ao nosso alcance para protegê-las. Qualquer dúvida ou sugestão, estamos à disposição no suporte@reshape.com.br.

Sobre o armazenamento dos dados

A Reshape utiliza HTTPS (TLS 1.2+) para transmitir os dados entre o navegador e os nossos servidores de forma segura e criptografada.

A Reshape usa criptografia para proteger as informações dos seus usuários. A senha é armazenada como um resumo de hash e, no caso de uma violação de segurança, a senha original não pode ser recuperada.

Os conteúdos (áudio, vídeos e/ou transcrições) enviados para a plataforma Reshape são processados e armazenados em data centers da Google Cloud e Amazon AWS que possuem altos níveis de segurança e disponibilidade. Ambos os prestadores de serviços mantêm políticas rígidas de acesso físico que utilizam mecanismos sofisticados de controle de acesso.

Os bancos de dados da Reshape estão protegidos em uma rede privada acessível apenas para a aplicação da Reshape e não podem ser acessados por redes públicas.

A Reshape realiza backups diariamente que são armazenados por um período de até 12 meses.

Sobre o gerenciamento dos dados

Os usuários da Reshape podem gerenciar e remover seus dados de vídeo, áudio e transcrições a qualquer momento utilizando a interface gráfica ou APIs da plataforma.

É possível definir políticas de exclusão automatizadas dos conteúdos através de uma solicitação no suporte.

Sobre o acesso aos conteúdos por revisores

Nas modalidades que incluem a revisão humana das transcrições e legendas, os conteúdos são acessados por revisores previamente selecionados e que assinaram termos de confidencialidade (Non Disclosure Agreement).

O revisor tem acesso restrito e limitado ao conteúdo, de forma que não é possível o acesso às contas dos clientes e aos demais conteúdos lá armazenados, mas tão somente ao ambiente de revisão do conteúdo específico, sem possibilidade de acesso a outras áreas e informações da conta do usuário.

Cada revisor possui um token de acesso único, de modo que a Reshape mantém o registro de quais conteúdos foram acessados, bem como todos os atos que foram realizados durante a revisão.

O acesso do revisor ao conteúdo é perdido no momento em que a revisão é finalizada.